Termos e Condições

I - Como Comprar

Em apenas 5 passos você vai descobrir que comprar na Loja Infor é muito mais prático e seguro.


 1º PASSO: Escolha seu Serviço ou Produto: Cursos, Livros, Lembranças, etc.

Navegou pelo site e encontrou o que deseja? Basta clicar no botão Comprar.

 2º PASSO: Cesta de Compras

Chegou a hora de você conferir se está tudo certinho com os dados da sua compra e se desejar, poderá ainda continuar comprando, acrescentando mais itens.

 3º PASSO: Identificação

Antes de terminar, você precisa se cadastrar. Precisamos dos seus dados pessoais e endereço de entrega. Rapidinho e muito simples. Se você já estiver cadastrado conosco, basta entrar com seu login e senha.

4º PASSO: Escolha se deseja receber pelo Infor Envios(*) ou se prefere retirar na loja, conforme informamos a seguir.

Infor Envios: Taxa fixa de R$ 20,00 (Vinte Reais) para todo o Brasil.

Para Retiradas no Local (Apenas nas capitais do Pará e Amapá):

Belém: Trav. Antônio Baena, nº 44, Altos, Belém-PA. Fone (91) 3085-1329  │  (91) 98139-9603.

Macapá: Av. Mendonça Furtado, nº 2.278, Central, Macapá-AP. Fone (96) 3225-4638 │  (96) 99112-2409.

De segunda a sexta-feira: das 8h00 às 18h00.

5º PASSO: Escolha a Forma de Pagamento

Chegou a hora de finalizar a sua compra. Você pode pagar no Cartão (Débito ou Crédito) ou Boleto Bancário.

(*) Agora é só esperar a confirmação do seu pedido e recebe-lo no endereço indicado.



II - Direitos do Consumidor

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

1) O comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de ser protegido contra Propaganda Enganosa, Art. 30 do CDC. Ou seja, a loja deve cumprir todos os requisitos anunciados, tais como fretes, condições de pagamento, preços, entre outros. 

2) Pode exercer o Arrependimento de Compra, desde que haja notificação dentro de até 7 dias após de sua realização.

3) Deve sempre ser informado do Prazo de Entrega do pedido. 

4) Poderá realizar Trocas de Produtos, por Defeitos de Fábrica, sem custos ou por Produtos com vícios, rasgados, faltando partes, entre outros, dentro de até 30 dias após a notificação, com a troca integral ou parcial do produto que apresenta problemas ou a devolução do dinheiro. 

5) Tem ainda direito às Garantias de Produtos, sendo o prazo mínimo de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias para produtos duráveis.

6) Ainda, o Sigilo de Informações, onde é dever do estabelecimento resguardar os dados de seus clientes e não repassá-los a terceiros sem a autorização destes.


III - Trocas e Devoluções

A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto. 

prazo máximo para conclusão do atendimento é de até 30 dias contados da data de recebimento do produto.

Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características, acataremos a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega. Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções solicitadas fora do prazo de 7 dias.

Informe sempre o telefone de contato com o código da área, nome do responsável pela compra, n° do pedido e motivo da troca ou devolução.

Entraremos em contato para orientações em até 48h após a recepção do formulário.

A conferência deverá ocorrer no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores com relação a itens faltantes ou quantidades divergente.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do E-mail: infor@institutoinfor.com.br


IV - Formas de Pagamento

Cartão (Débito ou Crédito) ou Boleto Bancário.


V - Seja nosso fornecedor

Caso sua empresa tenha interesse em comercializar produtos no nosso site, entre em contato conosco através do E-mail: infor@institutoinfor.com.br


VI - Trabalhe Conosco

Com uma cultura fortemente orientada pela meritocracia, formamos e desenvolvemos nossos talentos internamente, a partir da contratação por diferentes portas de entrada.

Venha crescer junto com a gente e fazer parte do Instituto INFOR.